O FUTEBOL FEMININO DEPENDE DE VOCÊS PARA SOBREVIVER! – Academia Palmeiras Panamby

O desabafo de Marta após a eliminação retrata bem o atual contexto do futebol feminino no Brasil. Além da falta de investimento em estrutura, a falta de apoio do próprio público acaba sendo um outro grande problema, fato esse, ficou muito evidenciado durante a participação da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo.

“É um momento especial e a gente tem que aproveitar. Digo isso no sentido de valorizar mais. Valorize! A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente também precisa valorizar. Eu queria estar sorrindo aqui ou até chorando de alegria… E acho que é esse o primordial! Tem que chorar no começo para sorrir no fim!. Quando digo isso, é querer mais, treinar mais, estar pronta para jogar 90 e mais 30 minutos, quantos minutos forem necessários! É isso que peço para as meninas! Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta para sempre, uma Cristiane para sempre! O futebol feminino depende de vocês para sobreviver! Pensem nisso, valorizem mais! Chorem no começo para sorrir no fim!”, declarou a camisa 10 da Seleção, emocionada.

Créditos: Reprodução

Pensando na declaração da Marta, e no futuro do Futebol Feminino, nós da Academia de Futebol do Palmeiras – Unidade Panamby decidimos ir além das ações que atualmente já fazemos para incentivar as meninas. A partir de hoje, daremos um desconto de 50% na mensalidade para matrículas nas turmas de Futebol Feminino.

Marque um golaço ajudando a futebol feminino crescer cada vez mais! Agende uma aula experimental com a gente e conheça a estrutura que temos para oferecer:

7 thoughts on “O FUTEBOL FEMININO DEPENDE DE VOCÊS PARA SOBREVIVER! – Academia Palmeiras Panamby”

    1. Meu apelido é Naty tenho 15 anos “Goleira” meu sonho é jogar num grande clube de futebol feminino, tenho treinado muito acredito em um dia ganhar muitos títulos e jogar na seleção Brasileira.

  1. Também gostaria muito de saber pois tenho muito interesse. Vim de Sergipe pra tentar a vida profissional aqui.

  2. Também gostaria muito de saber pois tenho muito interesse. Vim de Sergipe pra tentar a vida profissional aqui, só preciso de uma chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *